terça-feira, 5 de julho de 2011

Lembrancinha de Chá de bebê












 














6 comentários:

batool64 disse...

Pak job Ads and http://allpkjobz.blogspot.com advertisements for Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad and all cities of Pakistan.

Alê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê disse...

Oi Amanda...Parabéns pelo Blog tá lindo adorei tudinho...parabéns pela atitude...sucesso para vc...quem tem capricho vai longe...bjks amada da sua querida cunhadinha...rsrsrsrs...que Deus sempre cuide de vc...
Haaa obrigada por colocar o link ai do meu Blog...Força na Peruca...tb coloquei o seu no meu tá...

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço da tulipa de tecido no vasinho (penúltima foto). Meu e-mail é o verinoronha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber o preço da tulipa de tecido vermelho com bolinhas brancas no vasinho e se for acima de 10 unidades, se tem desconto e também o vasinho da penúltima foto.. Meu e-mail é o reis-tania@hotmail.com
Seus trabalhos são lindos!
Grata,

Anônimo disse...

Olá. Amei o seu blog...vc está de parabéns! Preciso de 60 vasinhos de tulipas como está na foto. Gostaria de saber o valor e se é possível fazer em 3 core. Meu email é marianals2@yahoo.com.br. abraços

Postar um comentário