quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Frutas de Tecido

Frutas de Tecido com Cheirinho de Canela




6 comentários:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Hummmmm Amanda, estou sentindo o cheirinho daqui.

Lindas.

Beijoca,

Cris Turek

Blog - Força na Peruca disse...

Oi Amanda....adorei as frutinhas de tecido...e ainda com cheirinho...coloca os valores...bjks !!!

Alessandra Menditto.

Arte e Companhia disse...

Oii Alessandra o valor:

Preço: R$ 9,00
Peso: 5 gramas
Largura: 8 cm
Altura: 8 cm
Comprimento: 8 cm

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai tudo bem?
Vim agradecer o carinho e é bom saber que gostas de mimos, eu tambem adoro. Hoje vim te incomodar um pouco. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e gostaria de contar com vc para votar no meu trabalho. O meu é o número 7.
O blog dela é :
http://edaynepontocruz.blogspot.com
Conto com vc e desde ja agradeço. Bom fim de semana, bjs

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi, tudo bem?
Vim agradecer a visita e por ter votado em mim. Muito obrigada de coração. Que vc tenha uma excelente semana, bjs

Bikel Artes disse...

ola Amanda td bem?? bem vinda ao mundo da blogosfera... rsrs espero que esteja gostando, ja estou te seguindo!!! só não te achei la no meu blog, passa la pra me seguir ...

bjkas

Postar um comentário