sábado, 1 de dezembro de 2012

Potes de mantimentos decorados com biscuit.



















5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Meu nome é Alex moro no RJ e gostaria de saber se você vende.
Estou decorando minha casa e queria um jogo de mantimentos. meu e-mail é tecdp3@tecnenge.com.br.
Att.
Alex Bento

Anônimo disse...

BOA TARDE

MEU NOME É CLAUDIA,GOSTARIA DE UM ORÇAMENTO DE UM CONJUNTO DE MANTIMENTOS COMO ESSE ,DESSA ULTIMA FOTO,MAS EM CORES DIFERENTES.MEU CEP É 67130-150
EMAIL...CLAUDIAMIRANDA_20@HOTMAIL.COM

OBRIGADO

Anônimo disse...

Bom dia. Meu nome é Claudia e gostaria de saber se vc vende esses kits de mantimentos. Meu e-mail é claudinha.rodriguez@hotmail.com
Obrigada!!!

Unknown disse...

Bom dia!!!
Eu queria saber se vc vende eu queria do mesmo modelo, mas com cores diferentes!!!
lorrane.paz95@gmail.com
Obrigada!!!

Unknown disse...

Bom dia!!!
Eu queria saber se vc vende eu queria do mesmo modelo, mas com cores diferentes!!!
lorrane.paz95@gmail.com
Obrigada!!!

Postar um comentário